Pôr a leitura em dia

capa_a-rapariga-no-comboio.jpg

 

 

Nos dias em que estive de férias aproveitei para pôr a leitura em dia. Já há muito tempo que não lia um livro do início ao fim, sem ficar dias e dias esquecido na mesinha de cabeceira. Assim, aproveitei para ler o livro A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkings, o mais vendido em 2015, pelo menos é o que diz na capa. 

 

Já tinha o livro começado há já algum tempo, mas nem a meio eu ia. Comprei-o porque queria começar a ganhar rotinas na leitura, mas confesso que nem sempre consigo ler porque há sempre outras coisas para fazer e antes de dormir já estou cansada para estar concentrada. Espero, agora, ter ganho mais motivação para organizar o dia a conseguir reservar um bocado para a leitura. 

 

Basicamente, a história é contada através do diário de Rachel, que todos os dias faz a mesma viagem de comboio e durante o percuro vai acompanhando a vida de um casal aparentemente perfeito. Há um dia (há sempre um dia em que percebemos que nada é perfeito e que todas as vidas escondem os seus problemas) em que há um acontecimento que quebra a rotina da perfeição. Se querem saber o que vai acontecer, têm de ler. Vão ver que é entusiasmante e de fácil leitura. Eu achei muito inspirado nas histórias de Agatha Christie, mas com uma dose maior de romance. 

 

Entretanto comecei logo outro livro que se chama O Coro dos Defuntos, de António Tavares, mas ainda não acabei. Já alguém leu? Gostaram?

 

 

8 thoughts on “Pôr a leitura em dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s