Vestidos longos

LONG DRESS3.png

Se ainda não disse aqui, digo agora: eu adoro vestidos! Longos, curtos, estampados, básicos, de ganga, de linho, de cores fortes ou nude. Gosto mesmo! Uma das vantagens dos vestidos, especialmente no verão, é que são uma peça muito fácil de vestir e só precisamos de conjugar com os acessórios.

 

LONG DRESS.png

 

 

LONG DRESS1.png

 

 

LONG DRESS2.png

 

 

LONG DRESS4.png

 

Eu sou daquelas pessoas que não prepara a roupa no dia anterior. Eu gosto de abrir o armário e escolher o que me apetecer, naquele momento. Por isso é que eu não gosto nada de fazer malas quando vou passar dias fora. Eu sei lá o que é que me vai apetecer vestir daqui a 15 dias!

 

Mas esta falta de preparação da roupa no dia anterior faz com que (quase sempre), de manhã, o sono que ainda tenho me tire a vontade de raciocinar para conjugar peças de roupa, acessórios, os sapatos/sandálias e a carteira. Confessor que sinto mais essa dificuldade durante o inverno, em que tenho que vestir mais roupa  para não passar frio, mas ao mesmo tempo, não quero parecer um chouriço. 

 

Assim, durante o verão, embora eu use saias e calções, são os vestidos que dominam o armário. Tenho mais vestidos curtos do que longos, mas estes últimos fazem-nos muito elegantes e certos padrões também podem ser usados durante o dia. 

 

Vocês têm alguma dica para usar vestidos longos com estilo?

 

7 thoughts on “Vestidos longos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s