Toalhas fofinhas não enxugam

ch.png

 

Nunca gostei de toalhas novas e fofinhas. Gosto das ásperas, velhas e ressequidas. Só essas é que fazem o trabalho em condições: secar o corpo depois do banho. Por isso, não entendo porque é que são produzidas toalhas tão macias. 

 

Sempre que tenho toalhas novas em casa dou o tempo suficiente para alguém as gastar primeiro. Só depois é que eu as começo a utilizar. Eu sou daquelas que, para além de demorar muito tempo no banho (ambientalistas: eu estou a tentar reduzir e vou conseguir), a água está sempre a ferver. Logo, o processo de me limpar e vestir dentro da casa de banho é altamente difícil. Por isso é que normalmente me visto no quarto. Acredito que meio centímetro de caminho (entre a casa de banho e o quarto) é muito útil no processo de secagem pós-banho.  

 

Lembro-me que quando ia dormir a casa das minhas amigas, as mães delas davam-me sempre a toalha mais fofinha do armário. Compreendo a simpatia, mas passava um mau bocado a tentar limpar-me.

 

Como as toalhas não duram para sempre e temos que renovar o stock ao longo da nossa existência, há aqui algum leitor ou leitora prendado ou prendada que me possa dar umas dicas para fazer com que a toalha nova enxugue bem? Obrigadinha.  

 

5 thoughts on “Toalhas fofinhas não enxugam

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s