Chocolates natalícios: Guylian

guylian charme fabuloso.jpg

 

Venho aqui falar de uma coisa muito importante, uma vez que estamos em época de Natal e – com o avançar dos anos – os chocolates dominam a minha árvore de Natal. São boas prendas porque eu adoooro chocolate de todos os feitios, com exceção dos que têm passas ou aroma de laranja e produtos semelhantes. Ah…também não gosto do After Eight, que são, na verdade, os únicos chocolates que não como mesmo que estejam à minha frente. Não é normal! 

 

No meu Top 5 dos chocolates de Natal estão os frutos do mar Guylian, os chocolates Lindt, chocolates Baci, o clássico Ferrero Rocher e, por fim, o Jubileu. Estão por ordem de preferência, no entanto, é muito raro – aliás, quase nunca – receber Guylian, mas, por outro lado, é muito comum receber frutos do mar. Malta, eu não quero ser ingrata, mas não é a mesma coisa. É um dilema que eu tenho todos os natais. Eu como-os, mas não com a mesma satisfação. Fica a dica e vejam lá se é este ano que me oferecem os verdadeiros chocolates frutos do mar. 

 

E vocês? Qual é o vosso Top 5 de chocolates natalícios?

5 thoughts on “Chocolates natalícios: Guylian

  1. E nós recebemos tantos Guylian que depois andam por aqui, felizmente que as visitas os vão comendo . Outros que recebemos muito são os sortidos Nestlé Caja Roja, esses já os devoramos sozinhos, mas os que desaparecem logo são os After Eight, que delícia!Boa semana

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s