As bolachas Oreo

BOLACHAS OREO.jpg

Eu gosto muito de doces, como já devem ter percebido. Faço parte daquele grupo de pessoas que se tem uma caixa de chocolates/bolachas em casa não descansa até acabar com ela.

 

Só a título de exemplo: A minha mãe (a quem eu já pedi muitas vezes para não me comprar doces porque eu não resisto e como de forma descontrolada) comprou-nos um pacote de bolachas Oreo. O pacote foi aberto (não por mim porque eu já me conheço e sei que quando estão fechados a situação controla-se melhor), comemos uma ou duas cada um e o resto guardámos numa taça.

 

Ao longo dos dias eu fui indo buscar uma, outra vez duas até que as bolachas desapareceram num abrir e fechar de olhos. Claro que não contei que tinha comido o resto do pacote das bolachas Oreo, até porque não é uma situação de que eu me orgulhe. 

 

Mas a piada é que passado uma semana, o meu queridinho esteve a pensar nas Oreo não sei quanto tempo e quando chegou a casa para satisfazer o seu desejo não havia bolachas. Ficou aguado, como se diz, e eu fui descoberta. 

 

A verdade é que eu já não me lembrava de comer estas bolachas porque eu nunca compro este tipo de coisas para não me tentar. Há por aqui alguém assim?

 

2 thoughts on “As bolachas Oreo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s